17 de outubro de 2012

Os Melhores Episódios de Grey's Anatomy

Postado por Talita Benetti às 21:16
Hoje acordei um tanto quanto nostálgica. Desde que re-assisti ontem o episódio 7X18 de Grey´s Anatomy fiquei com uma vontade louca de rever alguns outros episódios mais antigos e reler algumas das melhores frases da serie e coisa e tal. Durante a minha "pesquisa" achei, de forma muito bem detalhada, os cinco melhores episódios até o final da sétima temporada.

Vale a pena ler!!!

O editorial wetpaint teve a árdua tarefa de apontar os 5 melhores episódios de GA. Então vamos a eles.

1° Lugar: Episódios 6.23/24 “Sanctuary/Death and All His Friends”.

A partir do momento em que Gary Clark acerta e mota Reed à queima-roupa e nos assustou com o que estava por acontecer, nós sabíamos que estávamos prestes a passar por momentos tensos. Mas não sabíamos que esse final em duas partes entraria para a televisão com um final lendário. Lembre-se de todos os momentos incríveis? April encontrando o corpo de Reed, o tiro que acertou Derek tendo Meredith e Cristina com testemunhas oculares, a negociação de Meredith para salvar a vida de Derek, Cristina implorando por Meredith, Owen (agindo heroicamente com calma em face ao perigo), Bailey gritando por elevadores que ficaram inoperáveis, em seguida, confortando Charles até o momento de sua morte. Lexie salvando a vida de Alex (quando mesmo chamava por Izzie), e Richard convincente levando Gary a se matar.

2° Lugar: Episódio 2.27 “Losing My Religion”.
Este episódio foi incrível. Depois de tentar várias maneiras manter seu paciente Denny Duquette vivo, ele morre de um coágulo de sangue poucas horas depois de pedir Izzie em casamento. Com certeza nós nunca mais poderemos ouvir Chasing Cars (Snow Patrol) como da mesma forma novamente como foi nessa Season Finale.

 3° Lugar: Episódio 2.16: “It’s the End of the World/As We Know It”.

Você sabe tudo que entra tem ele tem que sair não é mesmo? Grey’s Anatomy quis desafiar essa regra, quando a munição no tórax de um paciente explodiu depois de Meredith tê-la entregue para os homens do esquadrão anti-bomba. Meredith salvou a vida de uma paramédica, Burke e Cristina; Cristina disse a Burke eu ela o ama; Alex e Izzie tiveram sua experiência sexual; Bailey entrou em trabalho de parto ao mesmo tem em que seu marido Tucker deu entrada no hospital depois de um acidente de carro; Derek salvou Tucker e George ajudou Bailey a dar a luz ao seu bebê.

 4° Lugar: Episódio 5.24: “Now or Never”.

Quando o paciente John Doe foi atropelado por um ônibus ao salvar outro pedestre e desenha os números 0-0-7 na palma da mão de Meredith, fazendo-a perceber que ele é George O’Malley. Simultaneamente, Izzie e ainda tem uma visão de George, pois ambos parecem decidir entre a vida e a morte. Um fim tão triste para um episódio que foi tão leve e doce quando Meredith e Derek se casaram através de um Post-it!

 5° Lugar: Episódio 4.16/17: “Freedom”.

Apesar de ter sido uma curta temporada, por causa da greve dos roteiristas em 2008 deu tempo de Shonda pensar em um final de temporada excelente e sobretudo os últimos dez minutos. Richard diz a Meredith que ele é o vilão em sua história, mas ele não é um bandido, e ele diz a Adele que ele está voltando para casa. Callie começa uma amizade com Erica. Lexie descobre que ela tem sentimentos por George, Alex troca beijos com Izzie. Meredith prova a Derek que ela o ama com a planta de uma casa feita por velas.

Agora, basta saber, e você acha que esses são os 5 melhores episódios de Grey’s Anatomy? Conte para gente quais são os seus 5 melhores!
Fontes: Wetpaint e greysanatomybr.com/

Achei essa lista sensacional e na minha opinião poderiam ser acrescentados os episódios 7X18 - Song Beneath the Song, 8X24 - Flight e o 9X01 - Going Going Gone nessa lista. Simplesmente amo Grey's Anatomy!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lovely October Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos